Submissões

chamada_imagem1

O Congresso de Gestão Estratégica da Informação, Empreendedorismo e Inovação tem como proposta:

  1. Constituir-se um Fórum qualificado para discussões, desenvolvimento  e publicação qualificada de trabalhos nos temas do Congresso no âmbito da Ciência da Informação;
  2. Fomentar a evolução dos trabalhos com o coaching dos chairs das sessões, referees e editores científicos;
  3. Publicar os trabalhos finais.

Para tanto, o processo de publicação científica seguirá os seguintes passos:

Passo 1

Submissão de Resumos expandidos (5-7 páginas) para apresentação oral e discussão em Sessões Dirigidas.

Passo 2

Apresentação e discussões presenciais de ao menos 1 dos autores com outros pesquisadores.

Passo 3

Proposta  de desenvolvimento de artigo científico com supervisão da comissão científica para publicação do Resumo em Anais com ISSN (International Standard Serial Number) e o trabalho completo em periódicos B1, B2 e A2 para o campo da Ciência da Informação, conforme a classificação dos avaliadores e a evolução final após a apresentação e discussões.

Regras de Submissão

  1. Serão aceitos  trabalhos em Português, Espanhol e Inglês no Template do evento (item 8),  de 5 a 7 páginas com as referências e que contenham: Objetivo, Justificativa, Metodologia, Resultados,  Discussão  e Considerações Finais.
  2. Os trabalhos para o Consórcio Doutoral deverão conter de 10 a 20 páginas com as referências no mesmo template (item 8) dos Resumos Expandidos.
  3. Os trabalhos deverão ter interface e aderência no título, palavras-chave e conteúdo com  Gestão da Informação em Saúde; Gestão da informação em Segurança Pública; Gestão Estratégica da Informação E/OU  Empreendedorismo E/OU Inovação no amplo campo da Ciência da Informação como “corpo de conhecimentos relacionados à origem, coleção, organização, armazenamento, recuperação, interpretação, transmissão, transformação, e utilização da informação” (Borko, 1968).
  4. Serão aceitos trabalhos para o Consórcio Mestral/Doutoral, com anuência  do Orientador, sendo a participação do mesmo recomendada.
  5. Nos consórcios Mestral/Doutoral, os projetos serão discutidos com especialistas, numa banca simulada, os aspectos metodológicos e epistemológicos, para contribuir com a evolução da proposta no campo da Gestão da Informação.
  6. Serão aceitos trabalhos que apresentem Relato de Experiência da Empresas Juniores relacionadas à Informação e trabalhos de conclusão de Iniciação Científica.
  7. Os trabalhos deverão ter, no máximo, 4 autores e serão permitidos até 4 trabalhos por autor/co-autor somadas todas as modalidades.
  8.  template_cgei17/proposta consórcio;
  9.  Template apresentação de Trabalho.
  10. Enviar até 27 de Março em:  banner-submisso%cc%83esabertas-eng-issue2
  11. A avaliação será realizada em blinded-review por, ao menos 2 dos membros do comitê científico na fase anterior ao congresso e por 2 membros durante o congresso em vista de melhorias para publicação.

* Tutorial da plataforma EasyChair por ser encontrado AQUI.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s